Games House
GAMES HOUSE- O MELHOR DOS GAMES SE ENCONTRA AQUI.

Atenção!

Adicionem o Chat do Nosso Fórum No Seu MSN:

group1049495@groupsim.com


Usuários Poste Suas Perguntas / Comentários no Local Correto.

E Leiam As Regras Para Não Serem Advertidos!

Post* Coisas Uitils Valeu
Obrigado e Sejam Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games House
GAMES HOUSE- O MELHOR DOS GAMES SE ENCONTRA AQUI.

Atenção!

Adicionem o Chat do Nosso Fórum No Seu MSN:

group1049495@groupsim.com


Usuários Poste Suas Perguntas / Comentários no Local Correto.

E Leiam As Regras Para Não Serem Advertidos!

Post* Coisas Uitils Valeu
Obrigado e Sejam Bem Vindos!
Games House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games House

O MELHOR DOS GAMES SE ENCONTRA AQUI .

Postano Coisas Utils.Em Alguns Desses Jogos Você Ganha 3 Pontos De Reputação .
Entrar

Esqueci-me da senha



Top dos mais postadores
Admin (42)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
Diego a5 (12)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
Goku (3)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
Luizinho (3)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
jv17 (3)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
Rocker (1)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
ilidio (1)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
danieleloir (1)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 
speedwars1 (1)
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_lcap[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Voting_bar[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Speed Wars - Trbalwars Pirata
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:47 pm por speedwars1

» [Novo KitServer] - KitServer 5.3.0 para WE9/PES5/WE9LEK
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:32 am por danieleloir

» [Download]Emulador De Super Nintedo SNES9X1.51
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:56 pm por ilidio

» [NOVOS PLACARE] PLACARES
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:27 pm por jv17

» Provando Que eu so Adm
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 5:53 pm por Admin

» [Forum]Divulgando Habbixingo Forum '
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 5:46 pm por Goku

» [PATCH PES6] PES6 Matrix Brasileirão Online
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:50 pm por jv17

»  [PATCH PES5 ] PATCH LENGENDARIOS
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:36 pm por jv17

» [Narração PES 6] - Narração do Cléber Machado Para PES 6
[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 6:57 am por Admin

SITE RECOMENDADO
http://efetuandodownload.blogspot.com/ http://discolocal.ace.st
Usuário Do Mês
Jv17
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Dom Abr 21, 2024 12:39 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestões] - Quer Mais Jogos em Nosso Fórum?Coloque Aqui

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin
Admin

Quer Mais Jogos ou Outros Assuntos No Site?Coloque Aqui sua Sugestão:


*Coloque Sobre o que Você Tem Conhecimento.

Ex:
Eu Sei Sobre WE9,Ai Eu Coloco Aqui o que eu Sei Fazer sobre o Game,Que
Depois o Moderador do Fórum Abrirá Uma Nova Categoria do Seu Game No
Site Para Postar,E Quem Sabe se Tornar Até um Moderador



Nós Analisaremos,Se Vamos Ou Não Colocara Nova Categoria que Você Indicou,Para Isso Você Tem Que Garantir Colocar no Minimo 7 Posts De Sua Autoria sobre o Assunto Indicado(Se Criarmos Ela).


*Então Aqui Você Coloca o Assunto e As Palavras Chaves dele,e O Icone do Assunto Se Possível:
Ex:


Nome Do Jogo/Assunto: Winning Eleven 9 / PES5 / WE9
Palavras Chave: Estádios - Faces - Bolas - Uniformes -Atualizações - Chuteiras - Ferramentas - Downloads - GDB - Narrações
Icone: 32x32 as Vezes Nem Precisa Eu Mesmo Procuro e Coloco .




Então Criaremos a Nova Categoria se Seguir Essas Etapas Simples,Se Não Tiver 7 Posts em 3 Dias Ela Será Deletada.

Só Lembrando que As Discussões Não Surgem Sózinhas,Então Quanto Mais Posts e Novidades VocÊ Colocar,Mais As Pessoas Gostarão e Começarão à Ver Seus Posts.


Podem Colocar aí...

https://gameshouse.ace.st

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos