Quer Mais Jogos ou Outros Assuntos No Site?Coloque Aqui sua Sugestão:
*Coloque Sobre o que Você Tem Conhecimento.
Ex:
Eu Sei Sobre WE9,Ai Eu Coloco Aqui o que eu Sei Fazer sobre o Game,Que
Depois o Moderador do Fórum Abrirá Uma Nova Categoria do Seu Game No
Site Para Postar,E Quem Sabe se Tornar Até um Moderador
Nós Analisaremos,Se Vamos Ou Não Colocara Nova Categoria que Você Indicou,Para Isso Você Tem Que Garantir Colocar no Minimo 7 Posts De Sua Autoria sobre o Assunto Indicado(Se Criarmos Ela).
*Então Aqui Você Coloca o Assunto e As Palavras Chaves dele,e O Icone do Assunto Se Possível:
Ex:
Nome Do Jogo/Assunto: Winning Eleven 9 / PES5 / WE9
Palavras Chave: Estádios - Faces - Bolas - Uniformes -Atualizações - Chuteiras - Ferramentas - Downloads - GDB - Narrações
Icone: 32x32 as Vezes Nem Precisa Eu Mesmo Procuro e Coloco .
Então Criaremos a Nova Categoria se Seguir Essas Etapas Simples,Se Não Tiver 7 Posts em 3 Dias Ela Será Deletada.
Só Lembrando que As Discussões Não Surgem Sózinhas,Então Quanto Mais Posts e Novidades VocÊ Colocar,Mais As Pessoas Gostarão e Começarão à Ver Seus Posts.
Podem Colocar aí...
*Coloque Sobre o que Você Tem Conhecimento.
Ex:
Eu Sei Sobre WE9,Ai Eu Coloco Aqui o que eu Sei Fazer sobre o Game,Que
Depois o Moderador do Fórum Abrirá Uma Nova Categoria do Seu Game No
Site Para Postar,E Quem Sabe se Tornar Até um Moderador
Nós Analisaremos,Se Vamos Ou Não Colocara Nova Categoria que Você Indicou,Para Isso Você Tem Que Garantir Colocar no Minimo 7 Posts De Sua Autoria sobre o Assunto Indicado(Se Criarmos Ela).
*Então Aqui Você Coloca o Assunto e As Palavras Chaves dele,e O Icone do Assunto Se Possível:
Ex:
Nome Do Jogo/Assunto: Winning Eleven 9 / PES5 / WE9
Palavras Chave: Estádios - Faces - Bolas - Uniformes -Atualizações - Chuteiras - Ferramentas - Downloads - GDB - Narrações
Icone: 32x32 as Vezes Nem Precisa Eu Mesmo Procuro e Coloco .
Então Criaremos a Nova Categoria se Seguir Essas Etapas Simples,Se Não Tiver 7 Posts em 3 Dias Ela Será Deletada.
Só Lembrando que As Discussões Não Surgem Sózinhas,Então Quanto Mais Posts e Novidades VocÊ Colocar,Mais As Pessoas Gostarão e Começarão à Ver Seus Posts.
Podem Colocar aí...